Desta vez o horror recai sobre três personagens simultaneamente: a protagonista deste episódio é a fotógrafa freelancer Rei Kurosawa, que perdeu o noivo num acidente de carro; e, quando ela fotografava uma casa abandonada, a imagem do rapaz apareceu em uma das imagens reveladas. A partir daí, a moça passa a ter estranhos pesadelos, que se passam exatamente nesse local, onde encontra uma misteriosa mulher com uma tatuagem.
Os outros dois personagens são Miku Hinasaki, que protagonizou o primeiro Fatal Frame, e Kei Amakura, tio de Mayu e Mio, as gêmeas do segundo episódio. Como se vê, o terceiro capítulo vem para explicar todos os mistérios da série, mas não é necessário ter jogado os títulos passados, pois há uma recapitulação - mesmo assim, obviamente quem os conhece terá uma imagem mais completa de todos os acontecimentos.
Cada um desses personagens possui habilidades únicas: Kurosawa é o mais equilibrado, enquanto Amakura é capaz de mover coisas pesadas e pular grandes distâncias, mas enfrenta dificuldade com os fantasmas - os inimigos do game -, pois sua sensibilidade espiritual é muito baixa. Exatamente o contrário de Hinasaki, que possui alta mediunidade e pode até atravessar lugares estreitos, pois sua estatura é menor.
O sistema de jogo não muda muito em relação ao dos antecessores. Quer dizer, na pele de um dos personagens, o jogador deverá explorar diversos ambientes, mais ou menos similares a um Resident Evil: Code Veronica, por exemplo. Mas, em vez de zumbis, os inimigos serão fantasmas, e balas não surtem efeito contra eles. A arma deste game será uma máquina fotográfica especial, chamada Obscura, mas o funcionamento não é lá tão diferente de uma pistola: basta apontar e acioná-la.
| NTSC |
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16


0 comentários:
Postar um comentário